30/08/17

Viajar com criança pequena é prazeroso sim!

Tudo muda na vida da gente com a chegada dos filhos e nos primeiros meses viajar para se divertir é uma missão quase impossível, mas depois de um tempo tudo se ajeita. 


A reação de Ester ao ver o mar: Contemplação e alegria

Essa foi a primeira viagem que fizemos com nossa pequena Ester. Fomos para um resort na Costa do Sauipe, Bahia. Desde que ela nasceu em janeiro de 2016 ficava imaginando como seria difícil viajar com criança pequena, acredito que essa também seja uma preocupação das mamães de primeira viagem. No dia-a-dia já são tantos cuidados e preocupações, rsrsrsrs, imagine num lugar estranho, com comidas diferentes, novos rostos, além do cansaço e da vontade de curtir cada segundo. O que levar? O que deixar comer? Quais medicamentos ter na mala? Vai se estressar e chorar na estrada? Se ficar doente não vamos aproveitar nada? Tantos questionamentos, kkkkkkkkk.

Explorando os ambientes







Confesso que foi uma experiência diferente das anteriores quando não tínhamos horário para nada, só para diversão. Desta vez o sentimento de felicidade foi completo, ela se comportou tão bem e se divertiu tanto que me impressionei. kkkkkkk. Nenhuma das minhas preocupações se realizaram, graças a Deus! 


Conhecendo o mar





  





Momentos maravilhosos






Passeio pela Vila




Encantada com o Circo

Até a cabeça do papai virou brinquedo

É verdade que em viagens com criança pequena temos alguns limites e foi preciso ter um pouco de paciência porque tudo era novo e ela queria explorar, não parou um segundo, só na hora de dormir mesmo. Mas o conselho que dou é que vale à pena se esforçar para viver momentos tão lindos e prazerosos em família.

Detalhes do Resort







Por: ondeandei2015.blogspot.com.br   Texto: Jackeline Bispo






Nenhum comentário:

Postar um comentário